Pages

11 de jul. de 2011

A Peça que estava faltando em sua Vida




Nossa vida se assemelha à um quebra cabeça. Para que ela possa está completa é necessário que todas as peças esteja unido entre si em suas respectivas posições.

Um dia alcançamos a peça da nossa independência que se encaixa com a peça de um emprego, que se encaixa à peça de uma vida financeira estável que paralelamente se encaixa com uma peça de um namoro que depois se encaixa com a peça de um casamento bem sucedido. Tudo isso uni-se a peça da amizade que está ligado à peça da fama. E assim pouco à pouco, tudo vai se encaixando.

Mas muitas pessoas não entendem que a verdadeira felicidade está por trás de uma vida completa. Elas possuem muitos recursos (peças) obtidos no decorrer de suas vidas, mas sentem-se abatidas por perceberem que ainda não estão completas. E por mais que elas desmontem e remontem esse quebra-cabeça (vida) sempre haverá aquele vazio porque ainda falta uma peça.

Peça essa que é insubstituível. Ela tem um formato único. E pelo incrível que pareça, normalmente é sempre a última peça que faltava para completar o quebra-cabeça. Essa peça chama-se JESUS.

Amigo(a), saiba que não há nada que substitua a Presença de DEUS. Podemos até desfrutar de momentos bons, mas sempre seremos alcançados pelo sentimento da insatisfação, por saber que ainda nos falta algo.

Talvez, até aqui, isso tem sido um enigma em sua vida, assim como um dia foi na minha. Mas nesse exato momento, creio que essa mensagem lhe ajudou a desvendá-lo.

Via: Obreiro Hugo Santiago

Força Jovem Suzano

1 Comentários:

  1. Agradecido fico pela publicação da mensagem no blog de vocês. Deus os abençoem.

    Obreiro Hugo.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text