Pages

9 de jul. de 2010

Carta de um Amigo


No dia a dia ao longo de nossas vidas nos deparamos com inúmeras barreiras ou investidas do mal para nosso fracasso, dor e humilhação.

Esta mensagem, de um modo geral, serve para todos. Mas vou me dirigir aos meus companheiros de obra, a todos que servem a Deus de uma forma ou outra, seja em forma de palavra ou de canção.

No decorrer dos anos, eu me deparei com muitas lutas, que muitas das vezes aos olhos humanos jamais teria como superar, injustiça, humilhação, etc. Porém, duas coisas me fizeram permanecer em pé e me deram animo para lutar e de fato vencer as lutas que se levantavam contra mim.

Uma delas foi eu estar aos pés do Senhor Jesus. Muitas noites eu me derramava em lagrimas em cima do altar pedindo a Deus misericórdia pela minha pequenez.

Outra, e não menos importante, foi a minha firmeza de pensamentos e objetivos, por que não adianta você se humilhar a Deus pedindo ajuda, e quando surgem às tempestades você não é forte para suportar e permanecer em pé. Sobre este detalhe, diz a palavra de Deus:

“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.” Hebreus 10. 35-36


Então caro colega, você pode estar passando por muitas lutas no momento, ser desprezado, injustiçado, humilhado ou até mesmo sofreu a dor da traição. Não importa, seja constante em sua fé, não desanime se humilhe e derrame suas lagrimas todas na presença do Senhor Jesus. Não perca mais tempo esquentando a cabeça com o que pensam ou falam de você. Ao invés de você ficar triste e cabisbaixo, alegre-se e seja constante em sua fé e objetivo. Dê o seu melhor para Deus e tudo que fizeres, faça de todo seu coração, e no tempo certo Deus te responderá.

Lembre-se: Deus não se adianta nem chega atrasado, ele sabe a hora certa de agir.

Se você colocar em pratica o que o Espírito Santo está passando para você, tenho a mais absoluta certeza de que Deus lhe será favorável e o fará alcançar os montes.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor.” 1 Coríntio. 15.58


Para refletir: Devemos fazer das dificuldades, a oportunidade de mostrar quem realmente somos.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text