Pages

1 de set. de 2009

Visita ao Asilo

Por muito tempo pensei em asilo como um local de exclusão do idoso. Via essas instituições como o lugar em que se colocam os idosos para serem maltratados e esquecidos.

Segundo o IPEA, há aproximadamente 100 mil idosos vivendo em asilos no Brasil.

Uma pesquisa feita pela USP mostrou quão contraditórias são essas minhas visões.

A exclusão fica evidente quando se pensa no nosso modelo capitalista de vida, já que o idoso não é tão valorizado numa sociedade assim (sejamos sinceros), já a inclusão evidencia-se ao passo em que estas instituições permitem a formação de um circulo social e um acolhimento a esses idosos.

Minha primeira vez que vou a um Asilo, Gostei muito de Levar Alegria a esses Idosos. Irei mais Vezes com o Grupo da Igreja Universal do Raffo.

Veja As Fotos.



Na Cosinha..


A Aniversariante do Dia...


Impressionante oque aconteceu, Só Deus Mesmo: Quando Chegamos ao Asilo, Essa Senhora se Levantou, Olhou e Falou: "Pensei que era meus Parentes, Ja Faz mais de um ano que eles não vem me Visitar"

20 Minutos depois, estavamos todos na cozinha Cantando varios louvores, na Maior alegria, quando ela pediu para A Adriana do Grupo de Evangelização e Asilo leva-la até la o Quintal da Residencia, Quando no meio do Corredor Quem Estavam???
A Néta e os Afilhados. //Glórias


Eu e a Vózinha, que me Abraçou, e chegou até Dormir do meu Lado.


Familia Universal


Força Jovem Suzano




0 Comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text